Políticas
O Canal de Denúncias é um veículo de comunicação para ser utilizado por todos os colaboradores, prestadores de serviço, clientes e fornecedores da Clínica Ibis para relatos de informações que estejam em desacordo com as leis e normas éticas da clínica. As denúncias são tratadas de forma confidencial com base nas condutas estabelecidas pelo Código de Conduta e da legislação aplicável.
As seguintes situações são exemplos de condutas indevidas que devem ser relatadas:
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Conflito de interesse entre terceiros e gestores da Clínica Ibis;
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Atos de corrupção como fraude, propina, suborno e lavagem de dinheiro por parte de qualquer colaborador, independentemente do nível hierárquico;
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Exercício ilegal da profissão
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Falhas no cumprimento de obrigações legais de qualquer natureza que atue em nome da instituição;
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Falsidade ideológica
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Uso indevido de ativos da instituição;
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Assédio Moral;
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Assédio Sexual;
A clínica IBIS garante regras de confidencialidade para assegurar o anonimato ao denunciante que desejar não se identificar, e a proibição de retaliação, prevista no nosso Código de Conduta.

