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A Clínica Ibis tem a qualidade como política organizacional e pratica a gestão pela qualidade em todos os setores, buscando alcançar melhores resultados assistenciais, sustentabilidade e fortalecer sua missão.

Qualidade e segurança do paciente

Certificação

A Clínica Ibis conquistou em janeiro de 2020, a acreditação de excelência nível 3 da ONA. Estamos sempre oferecendo aos nossos pacientes um atendimento seguro e confiável, trabalhando dentro das normas rígidas de segurança e qualidade, buscando sempre o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços que oferecemos.

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Gestão da qualidade

A Clínica Ibis tem a qualidade como política organizacional e pratica a gestão pela qualidade em todos os setores, buscando alcançar melhores resultados assistenciais, sustentabilidade e fortalecer sua missão.

A Política da Qualidade define diretrizes para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento da instituição, para isso, a CLÍNICA IBIS compromete-se com:

  • Ao cumprimento da legislação aplicável à organização, para seus processos, produtos e serviços;

  • Adoção de princípios, para a tomada de decisões nas questões de qualidade, que pautem pelo pró atividade, rapidez e flexibilidade;

  • Gerenciamento dos perigos e riscos relacionados às atividades do processo, com foco na prevenção de problemas e segurança dos pacientes, colaboradores e terceiros;

  • A busca permanente do aperfeiçoamento em todas as suas atividades, objetivando a qualidade dos processos, produtos e serviços e promovendo a satisfação de nossos clientes;

  • A adoção de fundamentos de excelência que considerem, igualmente, os compromissos de se relacionar com seu público e as melhores práticas organizacionais;

  • A promoção da qualidade das relações por meio de seu comportamento baseado no diálogo, ética, imparcialidade e transparência.

Indicadores

Efetividade das barreiras de segurança para Flebite

Objetivo: Monitorar a efetividade das barreiras de segurança para Flebite

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Efetividade das barreiras de segurança para Queda

Objetivo: Monitorar a efetividade das barreiras de segurança para Queda

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Taxa de reação adversa pós vacinação

Objetivo: Monitorar o percentual de pacientes que tiveram reação adversa pós vacinação

Objetivo: Monitorar a efetividade das barreiras de segurança para Queda

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Taxa de Satisfação do Paciente

Objetivo: Acompanhar o percentual de Satisfação do Cliente

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Depoimentos

Mulher sorrindo

“Excelência em atendimento de ponta a ponta. Sem dúvida uma clínica modelo para toda a área de saúde”

“Equipe toda de parabéns. Todos os funcionários da clínica são extremamente atenciosos. Da recepção à copa, da equipe de enfermeiras à equipe médica”

Homem sorrindo com o celular

“Todos os colaboradores são excelentes super indico, tratamento e atendimento ótimo!!!”